Close

Estatística I

Março 27, 2017

Método de Avaliação

  1. De acordo com o Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos do ISEG, em cada semestre existem duas épocas de avaliação de conhecimentos: Época Normal e deRecurso.
  2. A avaliação em Época Normal será feita com base em 2 provas escritas individuais. A primeira prova (50% da nota final) terá lugar na semana dedicada às avaliações intercalares e incidirá sobre a matéria até então leccionada. Esta matéria será explicitada até finais de Outubro. A segunda prova (50% da nota final) realiza-se na Época normal de avaliação e cobrirá a totalidade do programa embora se venha a dar maior ênfase à parte não coberta pela primeira prova. A nota da Época normal será assim  a média simples  das 2 provas, eventualmente corrigida pelo disposto no ponto 4. Os alunos que o desejem podem repetir o teste intercalar aquando da realização da 2ª prova situação em que renunciam à nota então obtida.
  3. A avaliação na Época de Recurso é composta por um exame cobrindo toda a matéria leccionada.
  4. Os alunos com nota final superior a 17 valores serão sujeitos a prova oral complementar de acordo com o artigo 8º do RGAC do ISEG.
  5. Nas provas de avaliação os alunos poderão consultar o formulário existente na página da UC bem como as tabelas estatísticas. Para tal deverão utilizar uma cópia dos mesmos impressa frente e verso e sem qualquer anotação. P ara além deste material de consulta apenas poderão dispor de material para escrever e de uma calculadora sem funções de comunicação.
  6. Os telemóveis, computadores portáteis e quaisquer equipamentos com comunicação ou com armazenamento digital estão completamente proibidos. A sua utilização ou presença junto do aluno implica a anulação da prova e demais sanções previstas no quadro do ISEG e da Universidade de Lisboa.
  7. Q uando o número de alunos inscritos para qualquer exame for inferior ou igual a 10, a prova escrita poderá ser substituída por uma prova oral.

Corpo Docente

JOÃO MANUEL DE SOUSA ANDRADE E SILVA
GRAÇA MARIA JUSTINA LEÃO FERNANDES
INÊS CARREIRA
PEDRO ALEXANDRE REIS CARVALHO LEÃO

    

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *