Close

Introdução ao Direito

Março 27, 2017

Método de Avaliação

A avaliação será efetuada de acordo com as seguintes regras:
Avaliação ao longo do semestre (ALS) (continued valuation) que inclui a realização obrigatória de uma prova escrita na época intercalar (mid-term assessment) e a prova escrita de exame da época normal (regular assessment period)
A prova escrita da época intercalar terá lugar em 03/04/2017, pelas 10 horas.
Para que o aluno possa beneficiar da ALS é necessá¡ria a frequência de 80% das aulas práticas. A classificação dos alunos resulta da nota do exame da época normal ou, se for mais favorável para o aluno, da média aritmética daquela nota com a obtida no teste da época intercalar de avaliação.
Todos os alunos deverão inscrever-se na prova escrita final da época normal.
A Avaliação da época normal (ordinary valuation) inclui a realização de uma prova escrita em 19/06/2017 (regular assessment period), após o termo do período de aulas.
A Avaliação da época de recurso (extraordinary valuation ou improvement valuation) para os alunos que não tenham sido aprovados pelos métodos de avaliação já referidos e ainda para melhoria de nota, inclui a realização de uma prova escrita no respetivo período fixado no calendário do ano letivo (repeat assessment perìod), em 06/07/2017.
Nas provas de avaliação é autorizada a consulta de legislação e documentos de estudo escritos, não sendo permitida a utilização de equipamentos eletrónicos e meios de comunicação à distância.

Corpo Docente

JOSÉ ANTÓNIO DE CARVALHO GONÇALVES FERREIRA (Responsável)
AFONSO CHUVA BRÁS
ANTÓNIO PESTANA GARCIA PEREIRA
JOÃO SEQUEIRA SENA
MARISA QUARESMA DOS REIS
PEDRO ROQUE DO VALE DE SÁ NOGUEIRA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *