Close

Matemática II

Março 27, 2017

Método de Avaliação

Avaliação em Época Normal

(EI): Exame intercalar, realizado na semana reservada para o efeito no calendário escolar, cobrindo sensivelmente metade da matéria (40%).

(EF): Exame final, realizado na época normal, cobrindo a segunda metade da matéria (40%).

(MT): Mini-testes realizados online ao longo do semestre (20%)

Nota Final = 0.40 * EI + 0.40 * EF + 0.2 * MT

Durante o Exame final os alunos poderão tentar melhorar a classificação obtida no (EI), inclusive os alunos que não tenham comparecido ao (EI). Caso o aluno entregue a parte do exame correspondente à primeira parte da matéria, essa classificação substitui a do (EI).

Importante:

  1. A classificação mínima em (EI) e (EF) é 8.0/20. Aos alunos que não atinjam esta classificação mínima será atribuída a classificação D (Desistência).
  2. Os alunos podem utilizar como elemento de consulta 1 folha A4 no (EI) ou (EF). Se estiverem a realizar (EI) e(EF) na mesma data, poderão utilizar uma folha em cada uma das componentes.
  3. Os teste online têm duração máxima permitida de uma hora, a não ser que seja publicada informação em contrário.
  4. Prevê-se a realização de 6 testes online, sendo que a classificação final obtida nesta componente corresponde à média dos quatro melhores testes.

 

Avaliação em Época de Recurso

Os alunos podem optar entre realizar a avaliação nos mesmos moldes da época normal ou apenas através de exame final cobrindo toda a matéria.

 

Nota: A classificação dos testes online poderá ser auditada, seja por discrepância significativa relativamente à classificação nas provas escritas, seja por outro motivo considerado relevante. Nesses casos os alunos serão chamados a repetir um ou mais testes, prevalecendo a última classificação.

 

Corpo Docente

JOÃO PAULO VICENTE JANELA (Responsável)

GILSON INÁCIO DUARTE SOARES SILVA

LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO

MANUEL CIDRAES CASTRO GUERRA

SÉRGIO DA SILVA REIS

TELMO JORGE LUCAS PEIXE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *