Close

Gestão da Produção e Operações

Julho 3, 2017

Método de avaliação

A avaliação de conhecimentos é estabelecida pelo Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos (RGAC) em vigor, cuja leitura é fortemente recomendada.
A avaliação da disciplina consiste num exame final sobre toda a matéria, que terá a ponderação de 65% e um teste intermédio. O teste intermédio, a efetuar no dia 4 de abril às 8 horas, tem a ponderação de 35%.
A avaliação contínua só será considerada se beneficiar a classificação final do aluno. No entanto, o aluno tem que ter uma classificação mínima de 9 valores no exame final para que esta avaliação seja considerada. A avaliação contínua só será considerada nas duas épocas de exame (época normal e época de recurso). Nas melhorias de nota e no exame de época especial conta apenas a nota do exame.
Para os alunos que não realizarem o teste intermédio, o exame final terá a ponderação de 100%.
Todas as avaliações são realizadas sem consulta de materiais de estudo. Informação adicional ( v.g. tabelas estatísticas, formulário), quando necessária, será anexada ao enunciado. Para os exames e para o teste intermédio, todo o aluno deverá ser portador de uma calculadora. Está interdita a utilização de qualquer outro aparelho com funções de cálculo incorporadas, como telefones portáteis, em substituição das calculadoras. Não são permitidos empréstimos de calculadoras entre alunos no decurso das provas.

 

Corpo Docente

GRAÇA MARIA DE OLIVEIRA MIRANDA SILVA (Responsável)
BERNARDO MELO PIMENTEL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *